A CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras – também está patrocinando a Sou Segura em 2024, na categoria Ametista.Dessa forma, a tradicional entidade vem somar forças em nossa missão por um mercado de trabalho mais justo e igualitário. A Sou Segura acredita que a construção de um ambiente profissional equânime, diverso e inclusivo é essencial para alcançar uma sociedade melhor para todas e todos. Dessa forma, a Sou Segura está comprometida com essa visão. O nosso propósito é contribuir para um mercado de trabalho mais equitativo, enriquecendo as carreiras e vidas pessoais de mulheres, rumo ao empoderamento e ao desenvolvimento pleno. Com essas ações, buscamos não apenas promover a igualdade no mercado de trabalho, mas também impulsionar o progresso de nossa sociedade como um todo. Nessa jornada, o apoio de parceiros como a CNseg é fundamental e de valor imensurável. Agradecemos por sua confiança e compromisso com a equidade de gênero, diversidade e inclusão. Seu apoio será essencial para avançarmos juntas.

Fonte: Sou Segura