No dia 22 de fevereiro, acontece a primeira edição do ano do Green Vida Brasil, um movimento pioneiro organizado pela Tokio Marine Seguradora, destinado a promover a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida na sociedade. Nesta edição, a Tokio Marine anuncia que os Corretores e Assessorias poderão aproveitar o movimento e fazer mais negócios.

Além dos cinco sorteios agendados na Loteria Federal de R$ 2 mil, destinados tanto a corretores quanto a clientes, em uma série exclusiva de capitalização, a seguradora reservou grandes surpresas para esta edição. Os Corretores terão acesso ao Agenciamento Extra, garantindo um adicional de 100% de agenciamento para cada apólice de Seguro de Vida Individual emitida através de pagamento com cartão de crédito ou débito em conta.

No caso de pagamentos realizados via cartão de crédito, além do agenciamento extra durante o ano da contratação, os corretores receberão o benefício prolongado por cinco anos. Esta iniciativa, sincronizada em assessorias, escritórios e sucursais da companhia, concentra-se nos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP). Outra novidade nesta 15ª edição é que a corretora classificada com o maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal será agraciada com um voucher de R$ 500,00.

Segundo Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, essas novidades visam proporcionar mais vantagens para os Parceiros de Negócios e Clientes. “Toda a dinâmica do Green Vida Brasil é elaborada para gerar mais oportunidades de negócio para nossos corretores e assessorias, além de reforçar a importância do Seguro de Vida na proteção pessoal, financeira e familiar. Juntos, já ajudamos a proteger milhares de vidas através desta iniciativa, e estamos confiantes de que teremos mais um ano de sucesso. Sem o comprometimento dos Parceiros de Negócios e de nossa equipe comercial, este trabalho não teria alcançado o patamar atual”, conclui.