Juntamente com a Porto Bank, a Porto Seguro anuncia benefícios adicionais na rede Estapar para clientes e para corretores. Os segurados Porto Seguro Auto têm 15% de desconto em algumas unidades da rede de estacionamentos, sendo preciso consultar as operações participantes no site Estapar. Além disso, os clientes que usarem a Tag Porto Bank como forma de pagamento garantem mais 15% de desconto, que deve ser aplicado nas unidades Estapar que tiverem a tecnologia de leitor da tag.

As vantagens exclusivas exemplificam o cuidado e a conveniência em cada um dos serviços prestados. Jaime Soares, diretor de Automóvel da Porto Seguro, destacou que a principal expectativa da novidade é garantir que os clientes tenham acesso aos melhores serviços. “Com a parceria queremos que o nosso público desfrute, cada vez mais, de praticidade e comodidade no seu dia a dia. A nossa missão é a de proporcionar as melhores soluções, por meio do uso da tecnologia, sempre em parceria com os nossos mais de 33 mil corretores. Afinal, Todo Cuidado é Porto”, disse ele.

Para quem tem a tag atrelada ao Cartão de Crédito Porto Bank, o pagamento é realizado diretamente na fatura mensal, o que garante que o cliente não precise enfrentar filas nos guichês, diminuindo o tráfego de entrada e saída mais cômodo e econômico. A iniciativa também traz mais comodidade e oportunidades de negócio aos corretores, pois com o seguro auto, também pode oferecer o Cartão Porto Bank que conta com a Tag sem mensalidade e outros inúmeros benefícios.

A parceria da seguradora com a Estapar é antiga. Marcella Mosquini, head de marketing da rede, destacou mais sobre a colaboração entre as empresas: “Acreditamos que ter bons parceiros de negócios é imprescindível para alavancar o crescimento da nossa empresa e proporcionar um atendimento de excelência. Esse é o caso da Porto Seguro, com quem temos uma relação comercial já de 30 anos, sempre atuando em sinergia, mirando a melhor experiência possível aos nossos usuários. Isso inclui as inovações e vantagens que são ofertadas por meio desses benefícios adicionais”.

Como solicitar a Tag Porto Bank?

A solicitação da Tag Porto Bank para clientes do Cartão Porto Bank deve ser feita diretamente pelo App Porto ou pelo corretor, profissional com acesso a benefícios exclusivos, como: isenção na cobrança de mensalidade, taxa de adesão e recarga. Além disso, é possível gerenciar as despesas pelo App da Porto, acompanhando de forma ágil a utilização e gastos realizados com a tag.Para os não clientes do Cartão Porto Bank, é possível solicitar a Tag Porto Bank na modalidade pré-paga diretamente por este site ou por um dos corretores parceiros da companhia. Para mais informações sobre a parceria, acesse este link.