A Porto Seguro anunciou nesta segunda-feira, 20, o começo da pré-venda exclusiva para clientes do cartão de crédito Porto Bank para o espetáculo “Crystal”, do Cirque du Soleil, evento todo feito sobre gelo. Apresentada pela Porto, a turnê terá temporada no Rio de Janeiro, de 13 a 23 de junho, no Rioarena, e em São Paulo, de 5 de julho a 6 de outubro no Parque Villa-Lobos. 

Os clientes terão acesso a pré-venda a partir do dia 22 de fevereiro, oferecendo aos titulares e aos seus dependentes um desconto de 20% e parcelamento de até 6 vezes sem juros. Esse benefício será concedido até o dia 10 de março e os interessados podem adquirir até seis ingressos por CPF e todos os setores estão inclusos. 

A venda para o público em geral acontecerá a partir do dia 12 de março e os ingressos podem ser parcelados em até 3 vezes, nessa, os clientes Porto contam com 10% de desconto, que também podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros.

Apresentada pela Porto, a turnê terá temporada no Rio de Janeiro, de 13 a 23 de junho, no Rioarena, e em São Paulo, de 5 de julho a 6 de outubro no Parque Villa-Lobos.

A Porto, que no ano passado apoiou iniciativas como o The Town e o GP São Paulo de Fórmula 1, lançou recentemente sua plataforma de comunicação “Todo cuidado é Porto”, que reforça para o público externo a essência da companhia com o objetivo de gerar conexão e aproximar a marca ainda mais dos consumidores. 

“Queremos estar conectados com as pessoas e com os nossos negócios. Não é somente um patrocínio. Por meio do espetáculo, queremos mostrar o nosso ecossistema de soluções e serviços, em parceria com os nossos corretores parceiros, que são uma rede muito forte para a Porto. Iremos oferecer todo o cuidado para quem já é cliente e quem ainda vai ser. Estamos fazendo isso com uma plataforma de cultura e entretenimento para todas as pessoas com as quais nos relacionamos, dos clientes aos parceiros, passando pelas comunidades onde atuamos. Teremos campanhas de incentivo focadas para os corretores com benefícios para que eles também vivenciem a magia de Cirque du Soleil, com sessões exclusivas que eles poderão convidar seus clientes. ‘No seu dia a dia ou em um grande espetáculo, todo cuidado é Porto’, essa será a nossa principal mensagem para o público”, destaca Luiz Arruda, vice-presidente comercial e marketing da Porto.

O espetáculo “Crystal” integra a arte da patinação no gelo com acrobacias que desafiam a gravidade, estabelecendo um novo marco nos 40 anos de história da empresa. Em São Paulo, o espetáculo será apresentado na maior tenda que o Cirque du Soleil já trouxe para o Brasil com capacidade para 3.582 lugares, ocupando 6.300 metros quadrados e com 20 metros de altura. Essa estrutura viajará em 45 containers e levará cerca de 30 dias para ser completamente instalada no local.

Esse projeto em específico vai permear todas as frentes de comunicação da Porto, no offline e online, passando pela publicidade do PR, e todo o time de parceiros estará envolvido. Haverá momentos específicos em que será ativada uma etapa com foco mais em digital, outra com ênfase mais em OOH, nesse caso, mídia externa, atingindo o público nas ruas, ou seja, existe uma estratégia de comunicação bem estruturada, da mesma forma que ocorreu em The Town, no Rock in Rio e no GP de São Paulo. 

Fonte:CQCS