Tendo compromisso com os corretores e visando auxiliá-los no dia a dia, a Bradesco Seguros lançou o Guia Bradesco Seguros, um material com informações sobre os produtos de forma didática e objetiva. Os guias sobre o Seguro Residencial Sob Medida, Seguro Condomínio, Seguro Empresarial e Seguro de Equipamentos já estão disponíveis no Portal de Negócios do Corretor. Os conteúdos também podem ser encontrados na aba RE – Apoio à Venda – Manuais e Tutoriais.

Segundo o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, o guia foi elaborado de forma resumida e atrativa para o corretor, com o objetivo de auxiliá-lo em sua rotina com os clientes. “Elaboramos um material completo para consulta sobre coberturas, segmentação e diferenciais dos produtos de Ramos Elementares”, disse Leonardo Freitas, Diretor Comercial da companhia.

O material é mais uma iniciativa da Bradesco de oferecer suporte aos principais parceiros reiterando a promoção da melhor experiência aos corretores e aos clientes. “Nossa seguradora investe, com frequência, no desenvolvimento do corretor de seguros, visando aprimorar sua experiência enquanto profissional e a de seu cliente. Estamos aqui para apoiá-lo em todas as etapas do processo de vendas, fornecendo treinamento, recursos e ferramentas tecnológicas para facilitar seu trabalho”, destacou o executivo

No conteúdo sobre Seguro Residencial, os corretores encontram definições sobre o produto, público-alvo e opções de pagamento. Além disso, eles têm acesso aos tipos de contratação, coberturas básicas e acessórias, entre outras informações.