Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos ao serem flagrados pela Polícia Militar (PM) agredindo e tentando sequestrar um corretor de seguro veicular na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. A prisão ocorreu na terça-feira (23) e a motivação seria um desacordo na negociação do seguro do carro de um dos suspeitos.

Conforme a PM, policiais que faziam patrulhamento pela avenida perceberam o momento em que a dupla deu socos e chutes na vítima dentro do carro. Os militares abordaram os suspeitos e encontraram uma arma de fogo carregada no veículo.

Aos policiais, o corretor de 36 anos disse que fechou um plano de seguro veicular com um dos suspeitos por R$ 4,2 mil. Porém, segundo ele, o homem capotou o veículo antes que a inspeção fosse realizada e pediu reembolso do valor.

A vítima afirmou que o estorno seria realizado nesta quarta (24), mas que, no dia das agressões, recebeu uma ligação de uma pessoa estranha supostamente interessada no seguro. Então, ele passou a localização em que estava e acabou obrigado a entrar no carro dos suspeitos.

Questionado pelos policiais, um dos homens detidos confirmou o pedido de reembolso pelo seguro, mas disse que, quando foi até a seguradora, não havia registro de apólice no nome dele. Desconfiado de um golpe, ele decidiu abordar o corretor e tentar levá-lo até a empresa para conseguir o dinheiro de volta.

Já o outro suspeito afirmou que apenas deu carona para o colega e não sabia da intenção dele. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1