Jornalistas de todo o Brasil poderão inscrever, até o dia 7 de abril de 2024, reportagens e matérias para concorrer ao VII Prêmio de Jornalismo em Seguros. Ao todo, serão distribuídos R$ 120 mil, entre os três primeiros colocados – R$ 15 mil para o primeiro, R$ 6 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro – nas cinco categorias da premiação: Mídia Impressa, Audiovisual, Webjornalismo, Imprensa Especializada do Mercado de Seguros e a categoria especial ASG e Seguros, na qual serão consideradas reportagens publicadas em todos os meios citados.

Nas seis edições anteriores, foram mais de 3.800 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 800 profissionais da imprensa. Esta é a primeira vez que a premiação será organizada conjuntamente pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor).

Faça a sua inscrição e acesse o regulamento completo do VII Prêmio de Jornalismo em Seguros no site (premiodejornalismo.ens.edu.br).

Fonte: Hill + Knowlton Brasil