Com as fortes chuvas que se aproximaram do Rio de Janeiro, a Tokio Marine Seguradora reforçou o atendimento no local. De acordo com publicação do G1, o Centro de Operações Rio, da prefeitura, informou que a capital fluminense entrou no Estágio operacional 3, desde o domingo (21). Diante disso, para minimizar os impactos, a companhia vem realizando uma série de ações emergenciais, com o deslocamento de equipes dedicadas em campo, priorizando a segurança e bem-estar das comunidades afetadas.

Entre algumas das ações já tomadas pela Tokio estão o atendimento prioritário aos clientes atingidos; agilidade no processo de regulação de sinistros; monitoramento de ocorrências por equipes especializadas. Além disso, a Seguradora ainda priorizou e simplificou as vistorias nas linhas de negócios Empresarial e Condomínio. Ao todo, desde o dia 12, a Companhia prestou mais de 200 serviços de assistências e avisos de sinistros em nove municípios.

A Tokio Marine disponibiliza aos seus segurados contatos em caso de emergência. Assistência, Sinistros e informações gerais: 0800-3186546, e o autoatendimento via WhatsApp (11) 9 9578-6546.

Fonte: CQCS