A Allianz Seguros apresentou a nova edição do Alliadoz, programa de relacionamento, e enfatizou que continuará priorizando a diversificação e o cross selling. Além disso, a companhia também destacou que continuará com as segmentações, ‘Topázio, ‘Esmeralda’, ‘Diamante’ e ‘Private’, e os respectivos benefícios exclusivos, como +Prêmios, +Comissão, +Capaz e +Vantagens.

Karine Barros, diretora executiva comercial da seguradora, comentou que o programa de relacionamento com os corretores foi bastante positivo no ano passado: “O programa Alliadoz 2023 foi muito bem recebido pelos corretores. A parceria que mantivemos com cada profissional ao longo deste ano foi essencial para evoluirmos. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Alliadoz 2024, que chega ainda mais consolidado e fortalecido”. 

Diante disso, a executiva ressaltou que tem grandes expectativas em relação ao programa Alliadoz para este ano. “Acreditamos muito no relacionamento com os nossos parceiros de negócios e sabemos que a proximidade faz a grande diferença no mercado segurador. E o Alliadoz é uma das mais importantes ferramentas para que possamos estar cada vez mais próximos e alcançar juntos os nossos objetivos”, disse ela. Para a edição 2025 do Alliadoz, Karine adiantou algumas mudanças, sendo uma delas uma nova configuração das segmentações dos corretores.

No Alliadoz de 2024, os parceiros que se destacarem vão concorrer a viagens nacional e internacional: 10 profissionais ‘Esmeralda’ e 20 corretores ‘Diamante’ e ‘Private’ que mais pontuarem vão embarcar para a Itália, com direito a um acompanhante cada e à visitas à Veneza e Milão. Os 150 parceiros do ‘Esmeralda’, que mais se destacaram, terão direito a uma viagem, com acompanhante, para um destino paradisíaco ainda não informado no Brasil. 

Seguindo os critérios de cada segmento, os corretores também serão reconhecidos com mais de 1 mil prêmios, incluindo vouchers, cartões resgate, kit, treinamentos presenciais, comissão adicional, conta corrente, atendimento presencial nos canais Allianz e exclusivos para sinistros, ofertas especiais para uso de assistência 24 horas e presença no camarote da Allianz Seguros, no Allianz Parque, e na matriz da companhia, também em São Paulo. A seguradora também destacou que os corretores parceiros terão presença em um evento itinerante em diversas regiões do país. 

Fonte: CQCS