A Excelsior e a Justos, única seguradora digital que carrega classe de bônus, uniram forças em uma nova parceria. Com isso, os corretores parceiros vão poder vender também, os produtos da Justos. As empresas decidiram começar com uma ação piloto no sul, com uma representante da Excelsior, a Ala Seguros. Entre os benefícios para os corretores, as companhias citam comissão vitalícia paga de forma ágil e facilitada.

De acordo com a Excelsior, esse mindset é refletido também na arquitetura de negócios e tecnologia da companhia. Com uma arquitetura orientada a serviços, a empresa está se tornando cada vez mais flexível para se conectar com diversos ecossistemas de tecnologia e inovação e com parceiros de negócios, como insurtechs, fintechs e outros.

Em entrevista ao CQCS, a Exelsior contou que essa parceria faz parte da sua estratégia Plug & Play e permite que a Excelsior tenha um posicionamento cada vez mais diferenciado no mercado.

Para Justos, a parceria se torna ainda mais relevante para alcançar novos mercados a partir de um canal de distribuição que conta com centenas de corretores parceiros. “A proposta de valor da Justos se diferencia do atual portfólio dos corretores. A contratação acontece em minutos de forma digital, oferecemos um serviço de qualidade que vai além dos sinistros, e tudo pode ser feito a partir do nosso app que conta com um clube de benefícios único para nossos clientes. Temos certeza que a Excelsior será uma grande aliada por entender como nossa oferta se encaixa com as necessidades atuais do público brasileiro em relação ao seguro Auto.” diz Dhaval Chadha, CEO da Justos.

A Excelsior acredita na multidisciplinaridade dos seus times para alcançar os objetivos com agilidade. Trazendo maturidade e tradição impulsionadas por boas práticas ágeis, para dar vida a desafios que representam uma nova perspectiva de futuro.