Elaborado em parceria com a Universeg, material busca contribuir com a qualificação do corretor de seguros

Bradesco Vida e Previdência desenvolveu um E-book voltado à especialização do corretor de seguros sobre um produto cada vez mais valorizado nas empresas e no mercado de trabalho: a Previdência Privada para Pessoa Jurídica. O conteúdo inclui os tipos de planos empresariais existentes, os benefícios fiscais para empresas clientes e materiais de apoio.

A previdência empresarial funciona como um complemento à renda da aposentadoria do funcionário, somando-se à Previdência Social. Em um cenário competitivo, representa importante diferencial quando se trata de retenção de talentos e destaque da empresa diante da concorrência – independentemente do porte, todas podem incluir o produto em sua cesta de benefícios. Em 2023, até setembro, as contribuições para essa modalidade cresceram 11,7%, segundo dados da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida). Atentas a esse potencial, a Bradesco Vida e Previdência e a Universeg elaboraram um material digital que visa contribuir com a qualificação dos parceiros de negócios, para que possam atender de forma cada vez mais assertiva essa crescente demanda, oferecendo um produto personalizado e adequado para cada perfil de cliente.

Disponível na Plataforma Universeg, pode ser acessado:

No computador: Portal de Negócios na opção Meus Treinamentos – Universeg. No celular, acesse: App Corretor > Meus Treinamentos – Universeg Em caso de dúvidas e demais informações, entre em contato com: [email protected]