Na última quarta-feira, dia 13 de dezembro, a Allianz Seguros promoveu em sua Matriz, localizada em São Paulo, um encontro exclusivo para as assessorias parceiras. A ocasião reuniu 100 profissionais de todas as regiões do Brasil.

Diretora Executiva Comercial, Karine Barros, frisou que, pela primeira vez, o encontro com as assessorias aconteceu presencialmente na matriz da Allianz. “Isso torna o evento ainda mais especial. O olho no olho faz diferença”, disse. Ela também fez um breve balanço dos resultados alcançados nos últimos anos junto a este canal de distribuição, além de citar algumas das novidades apresentadas pela Allianz recentemente – entre elas as facilidades nas operações de pagamento. “Teremos muitas novidades também em 2024. O objetivo é que a parceira da Allianz com as assessorias siga cada vez mais sólida”, finalizou.

Como recepção dos convidados, junto com Karine, esteve presente o Presidente Eduardo Folch. Na ocasião houve debates com perguntas e respostas, e marcaram presença a Diretora Executiva de Operações e TI, Rosely Boer, o Diretor de Automóvel, David Beatham e o Diretor Executivo de Sinistro, Renato Roperto. “Tê-los conosco é muito importante. A Allianz reconhece as assessorias como grandes parceiras estratégicas e uma grande aliada na sua consolidação no mercado. Fortalecemos a cada dia nossa operação com as assessorias e acreditamos na força desse canal como um elo entre a seguradora e o corretor de seguros, atuando como facilitadores da distribuição dos nossos produtos”, pontuou Eduard, garantindo que, assim como foi feito ao longo de 2023, a companhia seguirá trabalhando fortemente com as assessorias no próximo ano. “Certamente, a relevância das assessorias será intensificada em 2024”