Manoel Peres e Carlos Marinelli foram reconhecidos nas categorias “Gestão e Eficiência” e “Negócios”, respectivamente

A Bradesco Saúde celebrou duas conquistas na premiação “Os 100 Mais Influentes da Saúde”, que homenageia os executivos mais relevantes do setor em diferentes categorias. O diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde, Manoel Peres, foi o vencedor na categoria Gestão e Eficiência, e o diretor-geral da Bradesco Saúde e da Atlântica Hospitais e Participações, Carlos Marinelli, foi o eleito na categoria Negócios.

A escolha dos vencedores é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia e pela Healthcare Management, baseada em votação aberta pela internet e pesquisa de mercado.

“Estar entre grandes personalidades do setor, em uma categoria tão importante quanto a de Gestão e Eficiência, é motivo de grande satisfação para mim e para todo o time da Bradesco Saúde. Afinal, esse reconhecimento é resultado do impacto positivo do nosso comprometimento conjunto para oferecer soluções que beneficiem toda a cadeia da saúde”, afirma Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.

Para Carlos Marinelli, o ano de 2023 consolidou a nova consciência da sociedade em relação à importância dos cuidados com a saúde, o que demanda investimentos no fortalecimento da estrutura médico-hospitalar no país. “O atual momento do mercado exige o aperfeiçoamento de serviços médicos, o desenvolvimento de novas ferramentas e a ampliação da estrutura assistencial, para atender plenamente às demandas da sociedade por saúde. Atentos a esse contexto, temos avançado em parcerias com foco em eficiência e qualidade”, comenta o diretor-geral da Bradesco Saúde e da Atlântica Hospitais e Participações.

A cerimônia de premiação dos 100 Mais Influentes da Saúde ocorreu na noite de 12 de dezembro, em São Paulo (SP).O evento reuniu líderes que se destacam no desenvolvimento da saúde no país em diversos segmento, entre operadoras, indústrias, fornecedores, distribuidores e entidades do setor.

Fonte: Bradesco Saúde