Percebendo a necessidade de buscar conhecimentos sobre seguros para prestar o melhor atendimento aos clientes, o sócio e fundador da Arassá Investimentos, André Crosciatti, encontrou oportunidade na Escola de Negócios e Seguros (ENS) para aprimorar suas habilidades, ao fazer o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS).

“Na assessoria aos nossos clientes entendemos a necessidade de termos a certificação da Susep. Pesquisando na internet, encontramos na ENS uma forma coerente e prática de tirarmos essa certificação. Rapidamente fui contatado e fiz minha inscrição no curso”. Especialista em Investimentos Ancord, Crosciatti é de Araçatuba, interior de São Paulo, e montou o primeiro escritório da XP Investimentos na região. Na reta final para concluir as etapas de Capitalização e Vida e Previdência, as primeiras fases do CHCS, ele destaca os pontos de maior destaque do curso.

“Uma grande vantagem que vejo no CHCS é que tem tanto a opção da ‘Susepinha’ quanto a Susep completa, e o aluno pode já começar a trabalhar antes de terminar o curso. A integração com os alunos é muito boa também, rapidamente nos incluíram em grupos com professores e com coordenadoras para esclarecermos dúvidas. A coordenação é presente e responde prontamente. Os professores se propõem a ir além. Existe comprometimento para ajudar os alunos a tirarem a certificação e isso é muito bom”, afirmou Crosciatti.

“Percebi que cada aluno teve uma dificuldade específica e esse cuidado da ENS é muito bom, porque a matéria não é fácil. Ela é bem extensa e aprofundada, mas esse é o diferencial para quem realmente quer ser corretor de seguros. A ENS é o caminho ideal para você conseguir a sua habilitação”, finalizou.

Novas turmas em março

Os interessados em seguir os passos de André Crosciatti e de muitos outros profissionais habilitados pela ENS têm a oportunidade de ingressar no CHCS.

As novas turmas do curso terão início em março de 2024 e as inscrições estão abertas, clique aqui para fazer a sua. Invista na carreira de corretor e ingresse em um setor que cresce na casa de dois dígitos ao ano!

Fonte: CQCS