A Bradesco Seguros ficou no top 5 na categoria Mídia Editorial Própria do Troféu Jatobá PR 2023 com o case Fala GBS: nosso funcionário como protagonista para contar as novidades do Grupo Bradesco Seguros. Com o projeto, a seguradora deu voz às equipes que compõem os mais diversos segmentos da companhia. A premiação aconteceu na última terça-feira (5) em São Paulo (SP).
Para Regina Macedo, Superintendente de Comunicação e Análise de Mercado do Grupo, o prêmio foi representativo para a equipe de comunicação interna: “A Comunicação Interna possui um protagonismo bastante expressivo em nossa companhia e poder vê-la ser reconhecida por um prêmio tão significativo para o mercado nos deixa muito realizados”.
Em formato de vídeo, o Fala GBS contou com funcionários como apresentadores e entrevistados. Além disso, o case é disponibilizado todo mês na intranet da companhia e, hoje, já conta com milhares de acessos.
Karen Almeida, Gerente de Comunicação Interna da Bradesco Seguros, comentou a principal razão para o desenvolvimento do projeto: “O Fala GBS nasceu com o objetivo de dar protagonismo ao nosso funcionário. Quando o assunto é falar para os mais de sete mil colaboradores que o Grupo Bradesco Seguros possui em todo o Brasil, nada melhor que contar com ele para a disseminação dos nossos assuntos”.
Com recorde de inscritos, o Troféu Jatobá PR 2023 foi a edição mais concorrida do prêmio. Ao todo, foram 309 trabalhos divididos em 31 categorias, 116 organizações participantes, sendo 43 Agências Butique, 24 Grandes Agências e 49 Empresas Públicas e Privadas.
Fonte: CQCS