Aproveitando os 128 anos de história, a SulAmérica realizou a premiação da segunda rodada do PRA Super Campeões em um evento no Morro da Urca, iluminado com a cor laranja, com show da banda Capital Inicial, na última quarta-feira (6). Na ocasião, diversos executivos estiveram presentes para reconhecerem e fortalecerem laços com os parceiros vitoriosos.

Uma das executivas que participaram do evento de ontem foi Raquel Reis, CEO de Saúde e Odonto da SulAmérica. Para ela, a premiação é uma maneira de reconhecer toda a dedicação dos corretores espalhados pelo país que estão junto da companhia. “Não tem lugar melhor para a gente estar: aos pés do Cristo abraçando quem tá aqui, os nossos parceiros de negócios, quem está no Brasil inteiro, nossos prestadores, nossos clientes, nossos corretores que não conseguiram estar aqui.”.

Também CEO, mas da vertical de investimentos, Marcelo Mello comentou que a ocasião de ontem foi um momento de celebrar resultados: “É muito bacana estar comemorando nesse lugar especial, que é o Morro da Urca junto aos nossos parceiros, o encerramento desse ciclo de 2023 que foi super desafiador. Mas com muita entrega, e também é um ano super especial porque a SulAmérica comemora 128 anos de história.”.

O agradecimento aos corretores ressoa entre os executivos da companhia. Heitor Augusto, Diretor Comercial da SulAmérica, comentou que os parceiros fizeram uma grande diferença e que a ocasião é uma gratidão pela entrega deles. “Essa é a forma de agradecer vocês pelo ano, pela dedicação, pela dedicação, e isso é uma forma muito carinhosa da SulAmérica reconhecer vocês. Fica aqui o nosso muito obrigado.”, frisou.

Victor Bernardes, Diretor de Vida e Previdência também fez questão de dar parabéns aos parceiros e destacou a campanha que fez grande sucesso este ano: Onda Laranja. “Essa é a segunda onda que a gente premia os corretores, um modelo diferente do que a gente tá acostumado, que aproxima outras parcerias, outros corretores que antes não conseguiam enxergar a possibilidade.”, disse o executivo.

Aos corretores, a ocasião no Morro da Urca com o show de Capital Inicial foi um grande sucesso. Breno Oliveira da Afinix Corretora enfatizou que foi sensacional: “Uma premiação magnífica e ver o Cristo todo alaranjado em homenagem aos 128 anos da SulAmérica é um prazer e uma emoção enorme”.

Assim como Breno, Renan Milharezi da Prime Secure também comentou que o evento foi maravilhoso, organizado, e foi um grande privilégio ter estado presente. “Foi um desafio estar aqui, correr atrás dos números, atrás das metas, das vendas.Mas é uma recompensa muito gratificante, estar nessa experiência que é impagável, no Morro da Urca, show do Capital Inicial, com o Cristo pintado de laranja.”. “Eu falo para todos os corretores ‘cara, vale a pena, vão atrás, vão aproveitar essa onda laranja que tá rolando por aí”, eu já peguei minha prancha e já to surfando com ela. Vamos para cima!”, acrescentou ele.