Os vencedores na categoria Capitalização, tendo ao centro o presidente da FenaCap, Denis Morais

A 12ª edição do Prêmio de Inovação da CNseg reservou uma noite especial para o mercado de Capitalização. Com uma inédita categoria exclusiva, foram 36 cases habilitados e 5 finalistas.

Os números, por aí só, já seriam motivos suficientes para comemorar. Mas a abrangência dos projetos apresentados reforçou a certeza de que o segmento segue forte como nunca e comprovou a flexibilidade do produto que se adapta com naturalidade às necessidades e características do mercado.

Do aluguel ao incentivo da arte e da cultura. Da neutralização do carbono à educação do mercado. Do uso da tecnologia de ponta no relacionamento com os clientes ao aprimoramento dos serviços. Tudo isso em projetos inovadores que concorriam ao grande prêmio.

Por falar em premiação, autores e coautores estavam ansiosos pelo momento. E não demorou a chegar. Numa rápida cerimônia de abertura, Dyogo Oliveira, presidente da CNseg, falou sobre a importância da premiação e na sequência os vencedores foram anunciados.

Na categoria Destaque Capitalização, a Capemisa ganhou o primeiro prêmio com o projeto “Graduação em Seguros: Instruir para Construir”, de autoria e coautoria da Patrícia Pacheco e Vania da Paz Costa, respectivamente.

“Esse prêmio valida a Capemisa na direção da inovação e a cereja do bolo é fazer inovação através da educação”, disse a vencedora Patrícia Pacheco.

O segundo lugar ficou com a Brasilcap, com o projeto “Carbono Neutro” de Wallace B. Harchbart, com Sônia Regina da Silva Dias, Julia Vicent Lanne e Luiz Augusto Paião como coautores.

Já o projeto “Lá Vem História – Arte e Cultura nas Escolas”, da Caixa Capitalização, ficou em terceiro lugar e premiou a autora Renata Appelt Szelazek e a coautora Luciene Cardozo da Silva.

Depois de tanta emoção, os profissionais do mercado segurador puderam conversar e relaxar em um agradável cocktail à beira da piscina do Museu do Amanhã.

Fonte:Segs – Portal Nacional dos Corretores de Seguros