A Porto Saúde divulgou que, a partir do dia 20 de novembro, ampliará o portfólio do Seguro Odontológico por meio da criação de um novo plano: o Bronze Clarear 10. Disponível para empresas a partir de três vidas de São Paulo/SP, Barueri/SP, Carapicuíba/SP, Itapevi/SP,   Mairiporã/SP, Osasco/SP, Rio Grande da Serra/SP, Santo André/SP, Taboão da Serra/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG, esta novidade contemplará as coberturas do plano Bronze Integral Doc 10, com um adicional diferenciado: o clareamento convencional. “Do ponto de vista técnico, o clareamento convencional se indicado pelo cirurgião dentista é altamente eficaz e seguro” cita a cirurgiã dentista e coordenadora de produtos Odontológicos Anna Rita Barretto de Castro.

Assim, a cobertura total do Bronze Clarear 10 corresponderá aos procedimentos extra ROL da ANS, documentação ortodôntica e clareamento convencional (gel e moldeira).

De acordo com Ângela Amaral, gerente de produtos da vertical de saúde da Porto, o novo plano é resultado de um compromisso da Porto em ser um porto seguro para saúde das pessoas e das empresas, promovendo produtos pautados em qualidade e que atendam os desejos e necessidades dos clientes.

“Estamos sempre em busca de desenvolver novos produtos e melhorar nosso portfólio como um todo. Queremos que as pessoas tenham acesso a uma saúde bucal de qualidade, com recursos que podem ser estendidos para além do consultório. Nosso objetivo é que a Porto Saúde com seus produtos seja uma forma de extensão e apoio ao cuidado diário.”

A companhia explica que a criação deste novo produto apoiará ainda mais o crescimento do mercado, acompanhando a tendência estética em odontologia. Além disso, o Bronze Clarear 10 vem para aumentar as vendas e a parceria com os Dentistas reforçando que todo cuidado é Porto.

Fonte: CQCS