Durante o programa CQCS Produto, Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/ RE, anunciou que a companhia reformulou o produto Bradesco Seguro Caminhão, priorizando, principalmente, o protagonismo para o caminhoneiro, profissional que fica, invariavelmente, longe de casa e da família e é importante para a sociedade como um todo.

“Os caminhoneiros ajudam a otimizar a logística, reduzindo os custos e o tempo de entrega, o que beneficia a economia e a mobilidade de mercadorias. Pensando nessa dinâmica, no empresário e, sobretudo, no caminhoneiro, nós decidimos investir ainda mais nesse produto.”, comentou o executivo. “Seguro Caminhão trata de um seguro para caminhões leves, médios, pesados e rebocadores. O produto foi reformulado e desenvolvido prevendo as melhores coberturas e serviços adicionais para a categoria, além de poder montar o seguro com a necessidade do empresário e do caminhoneiro.”, explicou.

Leonardo Freitas destacou que o segurado conta com a proteção e assistência pessoal de passageiros, despesas extraordinárias e ampla rede de oficinas habilitadas para reparação do veículo. “Os clientes contam com Tag Veloe (mensalidade grátis), assistência 24 horas com cobertura em todo território nacional e ainda na Argentina, Uruguai e Chile, clube de vantagens com diversas vantagens e serviços de vidros completos.”, comentou o executivo.