Diante de situações climáticas extremas vivenciadas nos últimos tempos pelos brasileiros, como a seca na região Norte e tempestades e enchentes no Sul e Sudeste, a necessidade da comunicação dos corretores com as seguradoras se tornou ainda mais evidente. Com isso, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, disponibilizou um novo canal para esses profissionais, ampliando assim os seus canais de relacionamentos.

A empresa lançou o 0800 728 9090, telefone exclusivo para o atendimento de corretores. No canal, além do contato direto com equipe especializada no atendimento 24 horas por dia, o corretor pode tirar dúvidas e obter a solução imediata para sua questão ou a do segurado.

O vice-presidente das áreas Comercial e de Marketing da HDI Seguros, Paulo Ricardo Costa, comentou sobre a novidade. “Os corretores estão no centro de nossa estratégia. Eles são extremamente valiosos para nós. Por isso, buscamos constantemente melhorar nossos processos e ferramentas com a intenção de oferecer ainda mais oportunidades de negócios para eles. E tudo isso passa por desenvolver uma relação mais próxima, com mais agilidade e fluidez no atendimento para que eles também possam atender assim ao consumidor final. No nosso 0800 exclusivo, o corretor tem acesso direto a um atendente e pode, em poucos minutos, ir direto ao ponto e resolver a questão”, explica.

Com o canal 0800 exclusivo, a HDI Seguros qualifica o atendimento aos corretores e facilita o acesso dos profissionais a solicitações de assistências e serviços, situação das apólices, coberturas extras, entre tantas outras opções.

Além do telefone, como forma de fortalecer ainda mais a relação com os corretores, a HDI Seguros disponibiliza também outras formas de contato com a empresa, como o WhatsApp e o Portal do Corretor, que pode ser feito via site, HDI Digital, ou por meio de aplicativo, com versão para Android ou IOS.

Fonte: CQCS