Pela primeira vez na história, o Sindicato das Seguradoras da Bahia, de Sergipe e Tocantins apresenta o evento que promete marcar o cenário do mercado de seguros: SindSeg + Saúde. Este encontro único tem como objetivo celebrar a saúde e a longevidade, unindo-se aos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul em uma manhã especial de conscientização e ação.

O SindSeg + Saúde promete ser uma manhã diferente e cheia de surpresas. Os participantes desfrutarão de um delicioso café da manhã enquanto se envolvem em atividades físicas e atividades infantis voltadas para o bem-estar e o despertar de novos hábitos saudáveis.

 Além de proporcionar momentos de descontração e aprendizado sobre a importância da saúde, o evento também traz um caráter solidário. Para fazer parte desta jornada, convidamos a todos a doarem  2 latas de leite em pó por inscrição. Essa ação solidária irá beneficiar a Casa da Criança Bezerra de Menezes apoiam crianças carentes .

 O SindSeg + Saúde é a oportunidade perfeita para a comunidade do mercado de seguros se unir em prol da saúde, da solidariedade e da promoção de novos hábitos de vida. Junte-se a nós nesta manhã especial e faça a diferença na vida de muitos. 

Para mais informações e inscrições, visite nosso instagram  ou entre em contato através do telefone (71) 98895-2385, Camila Barreto. Não perca essa chance de contribuir para um mundo mais saudável e solidário, enquanto desfruta de um momento único de aprendizado e bem-estar.

Programação:
08h Flow Experience com Camila Raenk
08h45 Atração especial Outubro Rosa/ Novembro Azul com Mariana Santana
09h30 Aula de ritmos com Caique Santana
10h15 Aula de defesa pessoal com sensei Uerlison Simões

Quando: 11 de novembro de 2023 
Horário: 07h30 às 11h30 
Local: Spazzio Tropical – R. Sítio do Pombal, 42 – Pituaçu, Salvador