A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, está lançando uma nova iniciativa para reconhecer a excelência dos corretores que atuam no setor de transportes. Com o slogan “Direção Certa para o Sucesso”, esta campanha ocorrerá de 1º de outubro a 31 de dezembro e recompensará os parceiros mais destacados nas vendas de produtos específicos deste nicho, concedendo créditos no cartão “Cresça com a Liberty”.

Este projeto faz parte da estratégia “Cresça com a Liberty”, cujo objetivo é apoiar o crescimento e desenvolvimento dos profissionais que colaboram com a empresa. A campanha tem alcance nacional e premiará os três melhores corretores com prêmios em dinheiro, sendo R$ 3.000 para o primeiro lugar, R$ 2.000 para o segundo e R$ 1.000 para o terceiro, com base em classificações regionais. Diversos produtos relacionados ao setor de transportes estão incluídos na campanha e são categorizados em três níveis de pontuação: 50, 100 ou 200 pontos.

Marcos Siqueira, diretor de Produtos de Transportes, Frotas e Caminhões da Liberty, explicou a importância dos seguros de transportes na proteção de bens, particularmente em um país que depende amplamente do transporte rodoviário para o envio e recebimento de cargas. A iniciativa “Direção Certa para o Sucesso” foi concebida com o propósito de estimular o crescimento dos negócios dos corretores e expandir as oportunidades nesse setor crucial para o Brasil e estratégico para a Liberty. Siqueira enfatizou o compromisso da empresa em ver seus parceiros prosperar e acredita que campanhas como essa são uma maneira eficaz de envolvê-los e fortalecê-los.

Fonte: Liberty Seguros