A organização do 3º Congrecor (Congresso Regional Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo dos Corretores de Seguros) anunciou que, devido à demanda expressiva de inscrições, abriu novas vagas de hospedagem no Golden Tulip, localizado no complexo hoteleiro onde será realizado o evento, entre os dias 24 e 26 de abril de 2024, em Brasília.

Os quartos oferecem vistas agradáveis para o jardim interno e contam com comodidades como camas twin, área de estar, minicopa, mesa de trabalho, ar-condicionado, telefone, cofre eletrônico, TV a cabo, acesso à Internet e minibar.

Os pacotes de hospedagem no Golden Tulip incluem a inscrição no evento, abrangendo a programação técnica, eventos sociais, sorteios, alimentação e bebidas durante o evento, coquetel de abertura, show de encerramento e um passeio de catamarã. Além disso, serão oferecidos traslado interestadual a partir das capitais dos estados organizadores (MG, MS, MT, GO, ES) e café da manhã.

Confira aqui os novos pacotes neste link: https://congrecor.com.br/inscricao/#pacotes

Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, o 3º Congrecor é uma realização dos Sincor’s de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e, a partir deste ano, também do estado de Espírito Santo, todos filiados à Fenacor.

O evento será realizado no Royal Tulip Alvorada, um dos mais tradicionais hotéis de Brasília (DF), localizado às margens do Lago Paranoá.

Integrante da agenda oficial dos eventos do mercado de seguros no Brasil, o Congrecor chega à terceira edição com a missão de ampliar o olhar do Corretor de Seguros sobre o seu próprio negócio, contribuindo para a tomada de importantes decisões envolvendo gestão, estratégia e operação. Nesse contexto, as empresas seguradoras terão a oportunidade de atuar como protagonistas, apresentando soluções inovadoras e exclusivas para o aprimoramento do seu principal canal de distribuição de seguros.

Fonte: Fenacor