O Sincor-RJ promoverá nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, o grande jantar comemorativo ao “Dia do Corretor de Seguros”.

O encontro, mais uma vez, será realizado no tradicional Iate Clube do Rio de Janeiro, onde mais de mil pessoas, entre Corretores de Seguros, lideranças do mercado, executivos das principais seguradoras do País e a diretoria do Sindicato irão confraternizar.

Além da incrível experiência gastronômica, os associados poderão participar de sorteios de brindes e assistir a show com incrível banda para que todos possam dançar e se divertir muito.

Os convites estão disponíveis para retirada, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, na sede do Sincor-RJ e nas delegacias sindicais de Nova Iguaçu, Niterói e Petrópolis. Os convites são exclusivos para os Corretores de Seguros associados ao Sindicato que estejam em dia com suas mensalidades.

Fonte: SEGS