O Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia terá o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, como palestrante da primeira edição do Prêmio CSP Bahia. O evento, que tem por objetivo homenagear os profissionais destaques em multiplicar conhecimento dos cinco segmentos abrangidos pelo Clube: seguro de vida, previdência complementar, capitalização, saúde suplementar e planos odontológicos, será realizado na sexta-feira (20), no Teatro da Cidade, em Salvador.

O Presidente do CSP Bahia, Antonio Daniel Mota, comentou sobre a importância do evento e da presença de Doria. “Estamos focados em oferecer conteúdo técnico, debater temas importantes do setor, e fomentar conhecimento. As empresas que investem no CSP Bahia ao longo do ano, associadas beneméritas, têm percebido valor nas nossas entregas. Além disso, a presença e palestra de Gustavo nos honra demais e é bastante significativa”, destacou.

Doria também abordou sobre a sua participação no evento. “Poder fazer a primeira apresentação do ‘Seguro é Sexy’ na Bahia e no Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia é uma honra, afinal de contas é uma entidade que eu ajudei a fundar”, pontuou.

A jornalista Thaic Carvalho será a apresentadora do encontro, que além de Doria, contará com o palestrante Josusmar Sousa, especialista em proteção familiar, vida e previdência, e membro do MDRT. Também haverá outros convidados especiais, como presidentes de entidades do mercado segurador, fundadores do CSP Bahia e associados.

Na data do evento, também será comemorado os 11 anos de história da entidade, que tem como propósito promover o conhecimento, fomentar debates e contribuir para o crescimento dos segmentos de seguros de pessoas e benefícios na Bahia.

Além das apresentações e premiações, o público irá contar com a atuação do humorista Renato Piaba.

Fonte:  CQCS