Companhia contou com três espaços e ofereceu experiências e brindes para os visitantes

Entre os dias 5 e 7 de outubro, o Grupo Bradesco Seguros esteve presente no 19º CONEC (Congresso Nacional dos Corretores de Seguros), um dos principais eventos para corretores do país. O estande principal, um dos três espaços preparados pela companhia para receber os profissionais do mercado segurador, recebeu cerca de 6 mil visitantes durante o evento e contou com ativações, distribuição de brindes e sorteio de prêmios. O espaço também promoveu um show ao vivo e presença VIP de artistas convidados, como Gabriel Louchard.

Mais de 4 mil pessoas passaram pelo espaço instagramável, com mais de 600 fotos postadas nas redes sociais com a hashtag e impressas no local. O espaço bem-estar, promovido pela Universeg (Universo do Conhecimento do Seguro), ofereceu massagens e serviços de beleza para mais de 2 mil visitantes, além de palestras com Edna Vasselo Goldoni e Bianca Vilela para cerca de 400 corretores.

Ao longo dos três dias, executivos da seguradora conversaram com os corretores e parceiros presentes e participaram de painéis na Plenária do CONEC, no qual discutiram sobre o cenário de seguros no Brasil, oportunidades de vendas e a magia do seguro.

O Grupo Bradesco Seguros se destaca pela sólida e longeva parceria que mantém com mais de 40 mil corretores em todo o Brasil. Ter esse momento de troca é fundamental para ouvir estes profissionais que representam grande parte da força de distribuição da companhia.

Fonte: SEGS