Ativação voltada exclusivamente para corretores premiará os profissionais com carro elétrico zero km

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, lança durante o CONEC 2023 a campanha “Fim de Ano Premiado: Protegendo clientes, bonificando você”, onde recompensará os corretores que apresentarem melhor performance de venda. Para os três primeiros colocados, a companhia preparou um presente especial, um carro elétrico zero km, do modelo Dolphin, da BYD.

“Queremos estimular e recompensar os profissionais que trabalham conosco e que, ao lado do cliente, são a razão para o nosso negócio. Além do carro elétrico zero km, ainda temos prêmios para quem conseguir performar bem, como Scooter Elétrica, Apple iPhone 15 PRO, Caixa de Som – JBL Flip 6, e Echo Pop Alexa”, enfatiza Paulo Ricardo Costa, VP Comercial e de Marketing.

Para participar, basta que os profissionais alcancem as metas estabelecidas e já estarão inscritos automaticamente. Os produtos que estão incluídos na ação são HDI Auto Perfil, HDI Auto Fit, HDI Auto Básico, além dos produtos Sompo Consumer: Sompo Auto Convencional, HDI Em Casa, Residencial Sompo, Residencial Fácil e Residencial Duo. O período válido para contabilizar pontos com contratos com adesão ou renovação é entre 02 de outubro a 29 de dezembro de 2023. Confira o regulamento completo pelo HDI + Corretor.

CONEC 2023 – A HDI estará presente na 9ª edição do evento, que ocorre entre os dias 05 e 07 de outubro, no Transamérica Expo Centre. Este ano, além de atividades especiais, a companhia oferecerá aos seus visitantes sorvetes Haagen-Dazs, espaços totalmente instagramáveis; distribuição de brindes e drinks exclusivos, pinturas ao vivo e café. O estande também contará com a presença das principais lideranças com o objetivo de estreitar relacionamento com corretores e players do mercado.

O CEO da companhia, Eduardo Dal Ri, participou na manhã desta sexta-feira (06) da mesa-redonda “Novo Cenário de Seguros no Brasil”, e o vice-presidente comercial, Paulo Ricardo Costa, ministra, no período da tarde, a palestra “Oportunidade para Vender Mais”. E para fechar a programação do dia, a companhia patrocina o show do cantor, comediante e ator Thiago Abravanel, para todos os participantes do encontro.

Fonte: SEGS