Tradicional no ramo de seguros em todo o mundo, a Allianz finalizou o último dia de Conec, 7 de outubro, participando de um bate papo na plenária principal sobre “Corretor Digital” com o CEO da companhia, Eduard Folch, bem como com um stand que contava com a presença de diversos executivos e parceiros de vários lugares do país.

Luiz Marins, diretor da Allianz do interior de São Paulo, também compareceu ao dia final do maior congresso de corretores de seguros da América Latina. Para ele, estar no Conec foi de grande importância, principalmente, por ser a primeira edição depois da pandemia. “Estamos revendo grandes parceiros de negócios em um momento que a gente passa por transformações, falando de inovação, como inteligência artificial, algo que a gente tem investido fortemente para simplificar a vida dos corretores de seguros e dos segurados.”, disse o executivo. Além disso, Luiz comentou que a companhia tem investido bastante na capacitação do corretor por meio de treinamentos online e presenciais, como o +Capaz, que pode proporcionar premiações interessantes, como viagens.

Se conectar com os parceiros pela primeira vez e fortalecer relacionamento com eles foi o principal objetivo da Allianz no último dia do Conec. Para Flávio Rewa, diretor regional de São Paulo (SP), o stand da companhia recebeu muitas pessoas.”Nosso stand está bonito, cheio, recebendo corretores para gente falar um pouquinho das novidades de 2023, celebrar as conquistas, um ano maravilhoso pra gente, e falar do programa Alliadoz+.”.

Após cinco anos sem o maior congresso de corretores da América Latina, a expectativa era grande por parte dos parceiros das seguradoras. Marcelo Reid, proprietário da Merrel, corretora de seguros de Macaé (RJ), foi uma das pessoas que teve as expectativas atendidas. Parceiro da Allianz, Marcelo não dispensa elogios para a companhia: “Eu falo da Allianz com muito orgulho, muita propriedade. É uma seguradora muito parceira do corretor, de vanguarda, que nos traz muita segurança e trabalhar com a Allianz é muito fácil.”.

Fonte: CQCS