Com previsão de receber mais de 10 mil participantes, Transamérica Expo Center é palco do Congresso dos Corretores de Seguros promovido pelo Sincor-SP

Com a proximidade do Congresso dos Corretores de Seguros, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), as atenções estão voltadas para o Transamérica Expo Center, onde o evento ocorrerá entre os dias 05 e 07 de outubro de 2023. A estimativa é de que mais de 10 mil participantes do setor marquem presença, e a equipe do Universo do Seguro estará lá, atenta a cada detalhe.

É certo dizer que 2023 trouxe consigo uma das edições mais aguardadas do Conec, o principal encontro do mercado de seguros no Brasil. E o Universo do Seguro não poderia estar fora deste momento decisivo. Sempre presente nos acontecimentos de maior relevância do mercado segurador brasileiro, a equipe promete trazer todas as novidades, informações, entrevistas exclusivas e flashes em tempo real.

Sobre a cobertura especial, William Anthony, Jornalista e Fundador do Universo do Seguro, que registra mais de 200 mil pageviews em 12 meses e um alcance de mais de 300 mil pessoas mensalmente através das redes sociais, comenta: “O compromisso do Universo do Seguro é com a informação de qualidade. Estamos honrados com o convite do Sincor-SP para estar ao lado de quem contribui efetivamente para o desenvolvimento da indústria seguradora”.

Os preparativos estão a todo vapor e a contagem regressiva já começou! Não perca nenhum detalhe da cobertura especial do Universo do Seguro no Conec 2023. Acompanhe no site e nas redes sociais. Um encontro de profissionais, ideias e inovações que promete ser memorável!

Fonte: Universo do Seguro