Cerca de 50 parceiros de negócios contemplados na edição 2022 da Alliadoz, principal programa de relacionamento da Allianz Seguros, embarcaram, junto a seus acompanhantes, para a Espanha, onde permaneceram de 12 a 18 de setembro. Os principais executivos da seguradora – entre eles Eduard Folch, presidente; e Karine Barros, diretora executiva Comercial – também estiveram presentes e prestigiaram os profissionais.

Durante a viagem, os corretores premiados fizeram um tour panorâmico por Madri e foram ao Museu do Prado, onde realizaram uma visita guiada privativa. Conheceram, ainda, o Templo de Debod e caminharam pelo centro histórico da cidade, passando por locais como Catedral de la Almudena, Teatro Real, Mercado San Miguel e Plaza Mayo. O roteiro criado exclusivamente para os vencedores também considerou visitas a Toledo e Sevilha, além de almoços e jantares em restaurantes renomados da culinária internacional.

Marcos Luciano Sabedott, da Gambatto Administradora e Corretora de Seguros, foi um dos contemplados que viajaram com a Allianz. “A experiência foi fantástica. Acredito que para todos os colegas corretores e seus acompanhantes também teve o mesmo brilho. Conhecemos lugares e pessoas maravilhosas e pudemos interagir e trocar experiências profissionais com corretores dos quatro cantos do Brasil”, disse.

Adolfo Douglas Sanches, da Carrier Seg Administradora e Corretora de Seguros, também esteve presente. “Tivemos uma experiência maravilhosa. A Allianz foi única na escolha de local, roteiro e organização. Apreciamos o zelo com todos os corretores e nos sentimos privilegiados”, afirmou. “A companhia tem um grande peso nos segmentos em que atuamos e a parceria que possuímos é muito importante para nós”, finalizou.

Alliadoz 2023

A Alliadoz 2023 segue até o dia 31 de dezembro. Para esta edição, a companhia retomou as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1.300 premiações estão sendo distribuídas ao longo do ano, incluindo cartões-presente de até R$ 1 mil; benefícios exclusivos em produtos e serviços de marcas parceiras; comissão adicional; atendimento preferencial nos canais Allianz; ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além de experiências no camarote da companhia no Allianz Parque e viagens nacional e internacional.

Os 10 parceiros de negócios “Esmeralda” e os 20 corretores “Diamante” e “Private” que mais pontuarem viajarão à Tailândia, com direto a acompanhante e roteiro exclusivo. Já os 150 corretores “Esmeralda” que mais se destacarem no ranking serão contemplados com uma viagem para um resort paradisíaco no Nordeste brasileiro, também com acompanhante.