Valdirene Soares Secato representará o Grupo Bradesco nesta edição da premiação

Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros está concorrendo à premiação “CEOs e RHs Mais Admirados 2023”. O prêmio tem como objetivo reconhecer os CEOs e profissionais de recursos humanos com atuação no Brasil e América Latina mais admirados por seus valores, pensamentos e práticas na gestão de pessoas.

“Me sinto extremamente honrada e feliz pela indicação do meu nome, entre tantos outros colegas de profissão tão competentes, nesta importante premiação do setor. E esse mérito não é só meu, é o resultado do trabalho de toda uma equipe que está junto a mim e é o indicativo que estamos no caminho certo para construirmos um ambiente corporativo harmonioso e benéfico para todos”, afirma Valdirene.

A primeira fase do prêmio é quantitativa e realizada a partir de votação popular, na qual o público escolhe os CEOs do ano (feminino e masculino), os 10 CEOs Mais Admirados, RH do Ano (feminino e masculino) da América Latina, 10 RHs mais admirados da América Latina, RH do Ano (feminino e masculino) Brasil, 10 RHs mais Admirados Brasil e os Destaques Regionais em RH. Na segunda fase, os finalistas votam entre si para eleger os profissionais do ano nas categorias apresentadas.

A votação fica aberta até o dia 25 de setembro e o público pode votar clicando aqui.

Fonte: SEGs