Como parte da ação “Seguros para tudo e para todos. Apoiando o esporte, mudando vidas”, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) passa a patrocinar três atletas olímpicos: Beatriz Ferreira, do boxe; Daniel Cargnin, do judô; e Darlan Romani, do atletismo (arremesso de peso).

Os atletas abordarão a importância do seguro até o final dos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerá entre 26 de julho e 11 de agosto de 2024. Durante os torneios de qualificação e preparação para a Olimpíada, os brasileiros vão produzir vídeos e stories para as redes sociais, conectando seu cotidiano a produtos do mercado segurador, seja para proteger vidas ou bens.

O acordo, viabilizado pela Spark, agência de marketing de influência parceira, também abrange a presença dos atletas em eventos da CNseg.

“Durante muito tempo, o mercado segurador se comunicou de uma maneira muito técnica. Entendemos que para impactar de maneira assertiva toda a população foi essencial redesenhar a estratégia de comunicação. Essa nova ação vai impactar novos públicos e especialmente os jovens”, aposta Carla Simões, superintendente-executiva de comunicação e marketing da CNseg.

O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Fonte: CCSP – Clube de Criação | Últimas