Evento online promovido pela Allianz Trade compõe a agenda anual de treinamentos para corretores e será liderado pelo superintendente comercial, Daniel Lujan

No próximo dia 12 (terça-feira), a Allianz Trade Brasil realizará mais uma edição das séries do Allianz Trade Academy. Desta vez, o conteúdo de Nível 1 será voltado para corretores do mercado de seguro que desejam ampliar seus conhecimentos e experiência sobre o seguro de crédito, modalidade em que a seguradora é líder mundial.

O evento compõe a agenda anual de treinamentos para corretores que a seguradora promove todos os anos, sendo esta mais uma edição online e gratuita, que acontece das 10h às 12h.

Contemplando desde os níveis básicos até os avançados, o Allianz Trade Academy foi pensado para os profissionais alavancarem oportunidades dentro da sua carteira de clientes, sempre lembrando que o produto é para empresas.

Liderado pelo Daniel Lujan – Superintendente Comercial da empresa, o curso explora todo o universo do seguro de crédito por meio de cases e exemplos para ajudar os corretores a estarem aptos a identificar oportunidades e perfis adequados para essa modalidade específica.

“Este evento é mais uma oportunidade para que os corretores possam desenvolver habilidades e discutir os processos que envolvem o mercado do seguro de crédito. Neste primeiro nível, o conteúdo é voltado para quem deseja conhecer mais sobre a modalidade e iniciar a atuação na área, tendo todo o know-how e confiabilidade de uma seguradora que é líder global no segmento”, afirma Lujan.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11/09, pelo link: Allianz WebEx – Register Meeting.

Fonte:  Segs