Várias novidades serão incorporadas à edição 2023 do Prêmio de Inovação, promovido pela CNseg e considerado a mais importante iniciativa de reconhecimento profissional do ecossistema do mercado segurador – confira:

A marca oficial agora é ‘Prêmio Antonio Carlos de Almeida de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização’

O tema ‘Sustentabilidade’ foi incluído como a quarta categoria

Novos jurados juntaram-se à equipe

Empresas podem agora patrocinar o chamado Coquetel de Premiação, que será realizado no Museu do Amanhã, no dia 30 de novembro

Motivos para o sucesso da edição de 2023 do Prêmio de Inovação da CNseg

Para este ano, a organização do Prêmio de Inovação da CNseg prevê um sucesso ainda maior do que o alcançado nas edições anteriores.

Entre os motivos para a possibilidade de um número recorde de participantes e de cotas de patrocínio esgotadas estão:

A tradição da disputa acirrada dos projetos

Presença de um público numeroso e qualificado, incluindo CEOs, executivos e gerentes de seguradoras, corretores e resseguradores

Cobertura do evento por jornalistas dos veículos do setor e da grande imprensa

Quem pode submeter projetos ao Prêmio de Inovação da CNseg

Os participantes podem submeter projetos nas áreas de:

Produtos e Serviços

Processos e Tecnologia

Já Sustentabilidade, a nova categoria da premiação, irá reconhecer, entre outros temas, projetos que contribuem para:

Conservação de recursos naturais

Gestão eficiente de resíduos

Economia circular

Adoção de fontes de energias renováveis

Inclusão, diversidade, equidade e inclusão

Bem-estar social

Oferta de produtos e serviços voltados para microempresas, microempreendedores e para população de baixa renda

Como se inscrever no Prêmio de Inovação da CNseg

As inscrições para o prêmio podem ser feitas através do site www.premioseguro.com.br.

Sobre o Prêmio de Inovação da CNseg

Desde 2011, a CNseg promove o Prêmio de Inovação para dar visibilidade a projetos inovadores realizados pelo setor e retroalimentar iniciativas em favor da inovação.

De lá para cá, cerca de 1.000 projetos já passaram pela banca examinadora, com a participação de 4.000 autores(as) e coautores(as) de projetos.

Fonte: Editora Roncarati