O Sincor-SP anuncia parceria com a P.A. Marcas e Patentes, uma empresa de consultoria jurídica especializada em propriedade intelectual, que oferece uma ampla gama de serviços, incluindo registro de marcas, patentes, desenhos industriais e direitos autorais. Além de também oferecer serviços de assessoria jurídica em questões de propriedade intelectual, como acordos de licença, contratos de tecnologia e ações de violação de direitos autorais, com valores exclusivos para os associados ao Sincor-SP.

Contando com uma equipe de profissionais experientes e qualificados que estão comprometidos em fornecer aos seus clientes o melhor atendimento possível, a P.A. Marcas e Patentes também têm um histórico de sucesso em ajudar seus clientes a protegerem seus direitos de propriedade intelectual. Seus serviços ao associado incluem registro nacionais e internacionais de marcas e patentes no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), registro de desenhos industriais, proteger direitos autorais e serviços de assessoria jurídica, como acordos de licença, contratos de tecnologia e ações de violação de direitos autorais.

Os associados ao Sincor-SP contam com condições especiais para a contratação de todos os serviços, 8% de desconto no processo de Registro de Marcas para: MEI, ME, EPP, e empresas de Médio e Grande Porte; garantindo até R$397,00 de desconto, além de flexibilidade no pagamento, podendo realizar o mesmo em até 4x no boleto.

Os associados que estiverem interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 97540-1790 / (11) 4617-9810. Acesse aqui para saber mais sobre o benefício.

Fonte: Comunicação Sincor-SP