Ainda estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Complementar Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização. Promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), a premiação é a principal referência das ações do setor em transformação digital e da agenda ambiental, social e de governança. Este ano, o prêmio traz como tema: “A inovação muda a gente. E a gente muda junto”.

Ao longo das últimas edições foram reunidos 946 projetos e mais de 4.000 profissionais inscritos. Em 2023, serão oferecidos aos vencedores R$30.000,00, R$15.000,00 e R$10.000,00 para os 1º, 2º e 3º colocados, totalizando R$220.000,00 em prêmios.

O prêmio se tornou sinônimo de prestígio profissional por reconhecer a capacidade criativa dos securitários, corretores de seguros e prestadores de serviços que contribuem com a inovação do Setor. Confira o passo a passo para escrever um projeto gratuitamente.

1. Acesse premioinovacaocnseg.com.br

No site tem todas as informações sobre como participar gratuitamente da edição 2023. Importante ler o regulamento com as categorias que deseja concorrer, o formato de entrega do projeto, calendário, critérios de avaliação e os documentos necessários.

1. Escolha o trabalho que irá se inscrever

Reúna seu time e escolha os trabalhos que tenham gerado impacto positivo a empresa, consumidores e stakeholders, nas áreas de comunicação, produtos, serviços, processos, tecnologia ou sustentabilidade.

1. Reúna os documentos necessários

Com base no regulamento, identifique os documentos necessários para inscrição. Isso pode incluir: documento de identidade com foto do autor do projeto digitalizado, arquivo com o projeto, imagens, material audiovisual e autorização por escrito do representante legal da empresa a qual o autor tenha vínculo.

1. Hora da inscrição

Com todos os arquivos em mãos, encontre no site o link para a área de inscrição e preencha os campos necessários. Em menos de 3 minutos você finaliza e já começa a concorrer. Na própria página irá aparecer a sua confirmação de inscrição.

Para realizar a sua inscrição acesse: https://premioinovacaocnseg.com.br/o-premio/