Com o tema “Onde a Inovação está transformando o seguro“, o segundo painel da sala Valmir Marques Rodrigues, reuniu Adilson Lavrador, Diretor de Operações da Tokio Marine; Daniel Kegler, Diretor Presidente da BB Corretora de Seguros e Ronaldo França, Head Latam AWS.

Juntos, Adilson, Daniel e Ronaldo, transitaram entre os temas inovação, a importância dos corretores de seguros e o foco no cliente. “A inovação vai além de criar, ela precisa gerar valor para alguém. A nossa inovação busca o cliente e o nosso desafio, é que o cliente se interesse de verdade pelo que estamos fazendo”, disse Daniel Kegler.

Além disso, Adilson Lavrador, Diretor de Operações da Tokio Marine, fez uma relação entre o novo mercado e o corretor de seguros. “Os corretores são a voz do cliente na Seguradora, cocriando, pensando em ferramentas de otimização e aumentando nossa produtividade. Eles conseguem diversificar sua carteira e ainda aumentar sua força de venda”, afirmou.

Para finalizar a tarde, Ronaldo França, Head Latam AWS, agradeceu a oportunidade de estar ao lado dos colegas. “É um prazer compor esse painel ao lado de grandes nomes, me sinto honrado e muito feliz em contribuir”, finalizou.

Fonte: CNseg