Simone Magalhães, “A Fenix do Seguro”, destacou a energia e receptividade do público presente em Manaus (AM)

No segundo dia de programação do Congresso Norte dos Corretores de Seguros (CongreNorte 2023), a especialista em desenvolvimento de corretores para mais negócios em Seguro de Vida, Simone Magalhães, conhecida como “A Fênix do Seguro”, marcou presença e deixou sua marca no evento.

O CongreNorte aconteceu em Manaus, capital do Amazonas, e contou com a participação de diversos profissionais da área, ansiosos por adquirir conhecimentos e aprimorar suas habilidades para proteger mais famílias brasileiras.

Simone Magalhães foi a responsável por abrir a programação do dia e, logo em sua palestra, ela demonstrou toda sua conexão com o público presente. Com entusiasmo, ela destacou o propósito que a move em sua carreira: “Transformar a vida de pessoas através do Seguro de Vida”. Sua missão é formar profissionais capacitados para ampliar a proteção da população por meio de um bom Seguro de Vida.

A especialista ficou emocionada com a energia e a receptividade do público presente em Manaus, onde teve a oportunidade de conhecer a cultura local, em especial o famoso “Boi Bumbá”. Essa experiência a levou a uma reflexão profunda sobre a importância do amor, morte e renascimento, encontrando paralelos com sua própria história de superação e reinvenção.

Para Simone, cada corretor de seguros é como um “Pajé” capaz de ressuscitar a vida financeira de uma família por meio de um Seguro de Vida adequado. Durante entrevista ao Universo do Seguro, ela destacou a importância dos níveis de consciência do consumidor em relação aos seguros. São cinco níveis que vão desde o total desconhecimento da necessidade até o entendimento completo da solução oferecida.

Simone Magalhães enfatizou que, assim como aconteceu com ela, muitas pessoas podem não ter consciência da importância de ter um Seguro de Vida, e cabe ao corretor de seguros guiar o consumidor para que ele amadureça em seu nível de consciência e perceba a relevância dessa proteção financeira.

Durante a apresentação, um fato curioso chamou a atenção dos congressistas. Simone compartilhou que, em um momento difícil de sua vida financeira (há algumas boas décadas atrás, diga-se de passagem), adquiriu sua primeira apólice de seguro utilizando o cheque especial. Esse gesto demonstrou o comprometimento e a crença que ela tinha na importância do Seguro de Vida para garantir a proteção de seus filhos.

A especialista destacou que o sucesso no mercado de seguros requer aprendizado constante. Ela convida Corretores interessados em seguir uma trajetória de sucesso similar à dela a seguirem seu perfil no Instagram e seu canal no YouTube, onde em breve lançará ainda mais conteúdos relevantes para o segmento.

Ao final da entrevista, Simone deixou um convite para os corretores que desejam se aprimorar nessa área: “Se você, Corretor de Seguros, deseja dominar a venda de Seguro de Vida na prática, atuando com segurança e conquistando independência financeira, fique ligado nas próximas turmas que irei abrir para meus cursos e mentoria”.

O CongreNorte 2023 foi um sucesso, e a participação de Simone Magalhães deixou uma marca significativa em todos os corretores presentes, inspirando-os a buscar um novo patamar em suas carreiras e ajudar cada vez mais famílias a garantir seu futuro com tranquilidade e segurança financeira.

Fonte: CNseg