Para marcar a volta dos eventos presenciais na Bahia, o SindSeg BA/SE/TO realiza, no dia 25 de outubro em Salvador, o Encontro Setorial CNseg e SindSeg, um talk do novo presidente da Confederação Nacional das Seguradoras, ex-ministro do Planejamento e ex-presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, para o mercado de seguros.

O evento contempla a apresentação dos números mais atualizados da indústria, as perspectivas econômicas e do setor de seguros, do ponto de vista nacional e local, com panorama do setor na Bahia, Sergipe e Tocantins. Oliveira também vai abordar os avanços no contexto da iniciativa do mercado segurador criada pelo Ministério da Economia, assim como as últimas ações da Confederação no combate às associações de proteção veicular.

A campanha de comunicação lançada em agosto em conjunto com as Federações e Sindicatos Regionais, intitulada Seguro pra Tudo e pra Todos, também será abordada no evento, que contará também com um momento de debate com a presença do presidente do SindSeg BA/SE/TO, Alexandro Barbosa.

O Encontro Setorial tem como público-alvo corretores de seguros, seguradores e os profissionais de seguros no geral, sendo uma oportunidade de gerar networking e interação.

“Para nós é uma honra receber o presidente da CNseg para um bate-papo presencial junto ao mercado local. Teremos a oportunidade de falar da evolução do mercado, tanto da Bahia, de Sergipe e de Tocantins, assim como todo Brasil e debater diversos outros temas, ligados ao setor”, afirma Barbosa.

Para participar, basta se inscrever no link: https://forms.gle/AsuYKKfzfsmhVhDd7

Fonte: SindSeg BA/SE/TO