Para encerrar o mês das mulheres, o Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindsegnne) e o Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (Sindseg BA/SE/TO), em mais uma parceria, promovem uma live especial no dia 31 de março, às 17h, no Youtube. Com o tema central “Entre Elas: Carreira, Liderança e Protagonismo Feminino”, o bate-papo vai reunir executivas que são destaque na área de seguros.

O painel contará com a participação de Andrea Ribeiro, Diretora de Operações, Assistências e Gestão de Fraudes da Tokio Marine; Eva Miguel, Diretora de Produção da Porto Seguro; e Karine Barros, Diretora Executiva Comercial da Allianz Seguros. A mediação será de Camila Barreto, executiva do Sindseg BA/SE/TO.

“Teremos o prazer de receber algumas executivas com atuação nacional no mercado segurador, a fim de falarmos um pouco sobre o papel da mulher no mundo corporativo, abordando temas como carreira, liderança e o protagonismo feminino”, adianta Emerita Lyra, diretora executiva do Sindsegnne e uma das organizadoras do evento.

Para Emerita Lyra, as mulheres têm uma participação cada vez maior em cargos de liderança nas mais diversas empresas, e isso faz com que elas estejam também cada vez mais envolvidas nas decisões estratégicas dessas organizações. “Trazer este debate à tona, mais uma vez em parceria com o Sindseg BA/SE/TO, é motivo de muito orgulho para o Sindsegnne”, completa.

A opinião é compartilhada com Silvana Pedrosa, Diretora Financeira do Sindseg BA/SE/TO. “Nosso objetivo com a iniciativa é inspirar e encorajar nossas participantes a buscarem seus merecidos lugares. Acredito muito na relevância do tema de nossa live, no sentido de compreender esses pontos na vida de nós mulheres, onde temos que adaptar nossos papéis, de forma que consigamos avançar entres eles, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal”, afirma a executiva.

Para participar da live “Entre Elas: Carreira, Liderança e Protagonismo Feminino” basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube (www.youtube.com/Sindsegnne), inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.

Fonte: Sindsegnne e SindSeg BA/SE/TO