O Sincor-BA promoveu, na tarde desta quarta-feira (5), a cerimônia de posse da nova diretora, que ficará à frente do sindicato até o quadriênio 2022-2025. Josimar Antunes assumiu a presidência da instituição, antes ocupado pelo Corretor de Seguros Wanderson Nascimento. Representantes de instituições do mercado baiano estiveram presentes para celebrar a data.

Emocionado em assumir a presidência da entidade da qual faz parte há muitos anos, Josimar afirmou que recebe o cargo com muita alegria e que espera contar com o apoio de toda categoria para que juntos possam enfrentar esse desafio. “Não há vitória sem luta, mas ela será melhor se todos estivermos de mãos dadas. O nosso compromisso é garantir que o sindicato dê voz aos afiliados. O sindicato está de portas abertas a todos os Corretores”.
Wanderson Nascimento comentou que está muito satisfeito ao “passar o bastão” à Josimar. “A pessoa que irá me substituir fará um trabalho maravilhoso, desejo que ele represente a categoria com a maior honradez possível, não vai faltar apoio da minha parte para que a gestão dele seja a melhor possível. Desejo todo sucesso a Josimar e que ele seja muito feliz à frente do Sincor”.

Parceiro do Sincor BA, o Clube dos Seguradores da Bahia esteve representado na celebração por seu presidente, Fausto Dórea. “Estamos prestigiando a posse da nova diretoria do Sincor, tenho certeza que ele vai dar segmento ao que foi feito pela diretoria atual. Só temos que parabenizar a todos, porque o Sincor é a casa de todos nós”.

Fonte: CQCS/ Carla Boaventura