Foi publicado hoje, dia 6 de janeiro de 2022, no Diário Oficial da União, o Edital de convocação para a eleição dos membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Fenaseg, para o mandato de 30/04/2022 a 29/04/2025. A Fenaseg é o braço sindical do sistema de representação.

Também hoje, o Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, ainda convocou as Federações associadas, por outro edital, para a Assembleia Geral Ordinária de Eleição dos membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg. A CNseg é o braço associativo do sistema de representação.

Ambos os editais informam que as eleições serão realizadas em 9 de março, por meio eletrônico, através do e-mail [email protected].

O prazo para registro das chapas é de 20 dias, contados a partir da data de publicação dos editais e o prazo para a impugnação de candidatos ou chapas será de três dias, contados a partir da publicação dos editais de aviso de registro de chapas inscritas.

>> Clique aqui para ler a íntegra do edital de convocação da Fenaseg

>> Clique aqui para ler a íntegra do edital de convocação da CNseg

Fonte: CNseg