Alexandro Barbosa (pres. SindSeg BA/SE/TO), Josimar Antunes (presidente eleito Sincor-BA), Wanderson Nascimento (ex-presidente Sincor-BA).

O presidente do SindSeg BA/SE/TO Alexandro Barbosa, a diretora financeira Silvana Pedrosa e o diretor Franclin Castro, marcaram presença na cerimônia de posse do quadriênio 2022-2025 do Sincor-BA, realizado no último dia 05/01, em Salvador/BA.

Os próximos quatro anos do Sincor-BA estarão sob a gestão do corretor de seguros Josimar Antunes como presidente, bem como de novos membros no quadro diretivo da entidade. Durante dois mandatos o sindicato foi comandado por Wanderson Nascimento que deixou um grande legado para a região.

“A categoria esteve em boas mãos durante todos esses anos, com Wanderson Nascimento à frente, o qual deixo meu agradecimento e parabenizo por todo trabalho realizado. E agora com Josimar Antunes, só tende a enriquecer essa trajetória, principalmente por ser um profissional engajado com a entidade há muitos anos, defensor da categoria e dos seguros. Desejo muito sucesso e que a nova gestão continue a contar com o SindSeg BA/SE/TO”, felicitou Barbosa.

Fonte: SindSeg BA/SE/TO