Iniciado em 2014, o movimento Maio Amarelo tem o objetivo de mobilizar a sociedade para a promoção de um trânsito cada vez mais seguro. Atento à isso, o Sindicato das Seguradoras (SindSeg BA/SE/TO), entidade apoiadora da campanha, promove na próxima terça-feira, dia 28, no Quality Hotel, a partir das 16h30, o evento “Os desafios da segurança viária e do setor segurador para um trânsito mais seguro”. Será um painel seguido de debate, destinado aos profissionais de seguros, corretores e líderes do mercado de seguros.

“Nós participamos do Maio Amarelo desde a primeira edição, porque o tema trânsito é crucial para a nossa atividade. A missão de proteger, sem dúvidas envolve compreender a importância do movimento em prol da vida, já que os índices de acidentes com feridos e mortos ainda são muito altos no Brasil, pontua João Nóbrega Interaminense Júnior, presidente do SindSeg BA/SE/TO.

Além do presidente do SindSeg, participam do debate o capitão da PRE-BA Jorge Lopes Santos Júnior, o superintendente substituto da PRF-BA Jeferson Almeida Moraes, o presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet-BA) Antonio Meira Júnior e o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia (Sincor-BA) Wanderson Nascimento.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato através do www.sindicatoseguradoras.com.br/evento para realizar a inscrição. O acesso é gratuito e as vagas são limitadas.

Fonte: Luciana Amâncio | Assessoria SindSeg BA/SE/TO