Sindicatos das Seguradoras de todo Brasil participaram do encontro de alinhamento de informações, promovido pela Seguradora Líder no último dia 25/04 no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, o diretor presidente da administradora Ismar Tôrres, falou sobre a reestruturação pela qual passou a Líder nos últimos tempos, bem como os esforços recentes para modernização da administração do Seguro Dpvat.

Nessa linha, os Sindicatos comprometeram-se a ampliar o engajamento e envolvimento com os assuntos relacionados ao benefício, no intuito de contribuir para ampliar sua divulgação e capilaridade na sociedade.

O presidente do SindSeg BA/SE/TO João Interaminense Junior, assim como os presidentes dos SindSegs PR – João Gilberto Possiede; SP – Mauro Batista; RS – Guacir Bueno; MG/GO/MT/DF – Augusto Matos; e o diretor do SindSeg RJ/ES Ronaldo Vilela.

Fonte: SindSeg BA/SE/TO com informações da Seguradora Líder