O Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia – Sincor-BA disponibiliza dois ônibus executivos para levar os corretores de seguros associados ao maior Congresso do Nordeste, que acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió (AL), nos dias 31 de maio e 01 de junho.

A inciativa é uma forma de incitação a presença dos profissionais da categoria ao movimento que já está em sua terceira edição. “Queremos facilitar o deslocamento e incentivar o maior número possível de participantes, corretores baianos, em um evento de tamanha importância para o setor em nossa região”, destacou Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-Ba.

Os corretores associados a Entidade também terão desconto de 10% na inscrição que se estende ao acompanhante e colaborador chave, além de hospedagem com preços mais baixos através do Cartão do Associado no site parceiro, ou pela Mep Turismos e Eventos agência oficial do Congresso.

A discussão terá como tema principal a adaptação às mudanças e a evolução conservando os princípios, com palestras e painéis de alto nível demonstrando “a força e o destaque que a região representa cada vez mais no cenário nacional”, além da “oportunidade de se relacionar com outros profissionais que vivenciam problemas e negócios semelhantes aos nossos”, revelou Wanderson.

Com uma expectativa de estarem presentes mais de 1.500 profissionais do mercado, o evento conta com o apoio da Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor, Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste – Sindseg N/NE, Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg). As inscrições são realizadas através do site www.mepeventos.com.br. Para maiores informações 71 3241-1762 (Sincor-BA).

Fonte: Sincor-BA