Empresa lança Novo Multicálculo como facilitador na qualificação dos orçamentos do seguro de automóvel

A tecnologia que promove o aumento da demanda de negócios está em alta no Nordeste. O Clube realiza mais um almoço no dia 14 de julho, a partir do meio-dia, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, com a participação do Sócio-Diretor do Grupo ADMSEG, Rafael Sciancalepre. O executivo vai falar sobre “Sistemas de Gerenciamento e Comércio Eletrônico” e vai lançar um Novo Multicálculo, com layout mais leve e livre de manobras para realização de cálculo junto ao WebService das seguradoras, além de mencionar todas as ferramentas que aumentam a comercialização de apólices numa corretora.

Para Rafael Sciancalepre, as corretoras precisam acompanhar os avanços tecnológicos, aperfeiçoar os processos de gestão administrativa e ganhar tempo na hora de efetuar uma cotação, agilizando o envio do orçamento ao segurado. “Percebemos que os recursos tecnológicos estão cada vez mais presentes não só nas empresas, mas no cotidiano da sociedade de um modo geral. Nosso processo de gestão prioriza a busca por novas tendências digitais, que facilitem todo ciclo de negócios de uma corretora de seguros. O profissional que não acompanhar todos os avanços nesse aspecto, conforme uma linha do tempo em relação a cada atualização de um aplicativo ou de um sistema, não vai conseguir manter seus resultados com a reciprocidade esperada”, explicou Sciancalepre.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea, quando usamos a tecnologia como ferramenta facilitadora de uma corretora, percebemos a importância do progresso dos resultados“Este é o maior desafio dos corretores de seguros e do mercado de seguros como um todo, usar as ferramentas certas para capitalizar ainda mais os negócios, trazer novos clientes, além de diversificar sua carteira de produtos”, concluiu Dórea.

Fonte: Karem Soares / Assessoria de imprensa