Na última terça-feira (20/06), o SindSeg BA/SE/TO, representado pela gerente Executiva, Camila Barreto e pelo executivo do Sindicato no Tocantins, Marcos Borges Dias, estiveram reunidos com a diretora Executiva da Fecomércio-TO, Alexandra Bramatti, em Palmas/TO.

O contato com a Federação teve como objetivo apresentar a linha de trabalho do SindSeg BA/SE/TO, bem como angariar ações entre as entidades que fomentem a cultura do seguro, para os trabalhadores do comércio, serviços e turismo.

A partir do encontro, o Sindicato firmou estruturar uma ação para ser feita em conjunto com a entidade, a ser desenvolvida no segundo semestre deste ano.

A executiva Camila Barreto e o representante do SindSeg BA/SE/TO na região tocantinense Marcos Borges dialogam com a diretora da Fecomércio Alexandra Bramatti.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO