A gerente geral da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), Marinês Sielskis, recebeu o SindSeg BA/SE/TO para uma reunião de apresentação, com as presenças da gerente executiva Camila Barreto e do representante do Sindicato no Tocantins, Marcos Borges, no dia 20/06.

A Câmara palmense mostrou interesse em formar parcerias que visem ampliar a cultura do seguro para os empresários da região. Nessa linha, está prevista para ainda este ano, uma ação educativa entre as duas entidades.

“Assim como viemos fazendo em Aracaju e Salvador, o SindSeg continuará a prospectar parcerias que tenham como intuito educar a população sobre a importância dos seguros. E com o apoio de instituições representantivas como a CDL, este objetivo pode ser conquistado mais rápido e de forma assertiva. Estamos satisfeitos com a acolhida e já planejando um grande trabalho a quatro mãos”, comentou a gerente executiva do SindSeg BA/SE/TO, Camila Barreto.

A executiva do SindSeg BA/SE/TO Camila Barreto e o representante do SindSeg BA/SE/TO Marcos Borges em reunião com a gerente geral Marinês Sielskis, do CDL Palmas.

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO.