Numa ação inédita, o SindSeg BA/SE/TO e o Sincor-BA promoveram ontem (08/11), o talk show “Saúde e bem-estar do homem moderno”, em Salvador/BA.  O encontro só para homens do mercado de seguros baiano, teve como objetivo fazer um alerta sobre a importância e cuidado com a saúde masculina bem como a preocupação com o câncer de próstata, temas alvos do movimento #NovembroAzul.

Em um café da manhã descontraído, eles perderam a vergonha e perguntaram tudo aos médicos convidados, Wagner Porto (Urologista) e Antonio Pedreira (Psicoterapeuta). O comando do bate-papo ficou por conta da jornalista e apresentadora, Maiara Liberato.

“Com um mercado composto fortemente pelo gênero masculino, surgiu a necessidade de abrirmos a esfera de ações, saindo um pouco do lado profissional para o ser humano. E o resultado foi muito bom. A interação dos homens sobre a saúde e as doenças foi surpreendente e gratificante”, assinala o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo.

O evento contou com as presenças de corretores, seguradores e lideranças do mercado. Bottons e folders informativos foram distribuídos ao final do evento aos participantes, que se comprometeram a serem embaixadores da causa e propagarem o aprendizado para outros homens.

IMG_9823

IMG_9831

Confira todas as fotos no link: https://www.sindicatoseguradoras.com.br/talk-show-saude-e-bem-estar-homem-moderno-novembro-azul

Fotos: CQCS e SindSeg BA/SE/TO